PRÓTESE FIXA
PRÓTESE FIXA
As próteses fixas (coroas e pontes) são estruturas cimentadas aos dentes existentes, só podendo ser removidas pelo dentista.
A coroa é cimentada sobre a estrutura preparada do dente natural. Confere maior resistência a um dente danificado, melhora a sua aparência, o formato ou alinhamento dos dentes na arcada dentária. È possível assim recuperar dentes muito destruídos ou inestéticos, com resultados óptimos em termos de resistência estética.

As pontes são utilizadas para substituir um ou mais dentes ausentes. Preenchem o espaço onde não há dentes e são cimentados aos dentes naturais adjacentes ao espaço vazio. Estes dentes, chamados de pilares, são talhados e servem de apoio para as pontes. Um dente substituído denominado pôntico é soldado ás coroas que revestem os pilares. Os dentes em falta são substituídos com conforto, resistência e estética, conferidos pelos novos materiais utilizados. Evitam-se os desequilíbrios causados pelos dentes ausentes: previnem que os dentes remanescentes girem ou se movam para os espaços vazios, resultando numa mordida errada. O desequilíbrio causado pelo dente ausente também pode levar á gengivite e a problemas de articulação (ATM).
PARA MARCAÇÕES
LIGUE 253 274 412
Vital Minho
A pensar nos funcionários da sua empresa, criamos o "Protocolo Empresas", para que todos os seus trabalhadores e agregado familiar possam beneficiar de cuidados médico-dentários com desconto em todos os tratamentos.
+351 253 274 412
Siga-nos no Facebook
Largo Senhora - A - Branca
47/53 S. Vitor 4710-443
Braga, Portugal
Seg a Sex: 09:00 – 19:00
Sábado: 09:00 – 13:00
© Vital Minho - Direitos Reservados.